segunda-feira, 31 de maio de 2010

Fotos - KLB e Natália em Itapevi


Itapevi compareceu em peso ontem a noite para assistir o show do KLB que teve início às 00:00hs.
Uma multidão de fãs da região cantou e curtiu o melhor som da banda durante os 90 minutos da apresentação.
Durante o medley de Rock in Roll, quando Leandro assume a bateria, para Bruno mostrar todo seu potencial nos vocais, o público de Itapevi foi ao delírio, pulando e cantando os maiores sucessos do pop rock nacional e internacional, que agora fazem parte do repertório do show.  











Fonte: Itapevi Notícias

sábado, 29 de maio de 2010

Saiu na Caras - Natália Guimarães




Fonte: Miss Brasil Oficial

Leandro e Kiko em Santo André - Todos Contra a Pedofilia

Os irmãos Kiko e Leandro do KLB estiveram hoje (29/05/2010) na cidade de Santo André participando de mais um evento "Todos Contra a Pedofilia".




Obrigado pela presença de todos no evento de hoje em Santo Andre foi muito bom debater um assunto tao presente em nossas vidas. (@LeandroKLB)

Queria agradecer todo o pessoal q tava com a gente em Sto Andre!! Ver as caras de espanto, as reacoes uniformes e repudiosas me incentivam!! (@KikoKLB)



Kiko e Leandro KLB acabam de realizar + 1 ação contra a pedofilia






Fonte: Twitter do Rony Lins (http://twitter.com/ronylins2520)

KLB Prepara Disco Comemorativo

klb_disco



Ano 2000… Há 10 anos surgiu no mercado fonográfico o fenômeno KLB, grande sucesso de público e mídia que conquistou todo o Brasil.

Ano 2010… Kiko, Leandro e Bruno estão em estúdio, a todo vapor, preparando o novo álbum em comemoração aos 10 anos de carreira.

Este disco está sendo gravado no KLB Studios, produzido por Kiko, e com toda a qualidade, musicalidade e sonoridade no estilo pop romântico, marca registrada da banda.

Para se ter uma idéia do que vem por aí, o single “Você Vai Lembrar de Mim” já está sendo bem executado nas rádios de todo o país. Agora é só aguardar o novo trabalho do KLB que com certeza será mais um sucesso!






Fonte: AGB News
Créditos: Planet KLB

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Feliz Aniversário Franco Scornavacca

No dia 28/05/1948 nasceu em Calábria, na Itália, Francesco Scornavacca, filho de Luiggi e Domênica, irmão de Ernesto e Luis Carlos...mais conhecido como Franco, grande empresário da música brasileira e pai dos meninos do KLB!

Feliz aniversário Franco!!! Que Deus lhe dê muita paz, saúde amor sempre!!!
Muitos e muitos anos de vida..e parabéns pelo trabalho magnífico e família exemplar!!!




Congratulazioni per voi 

Natália Guimarães - Miss Universo Moral 2007

O dia 28/05/2007 foi marcado como o dia em que uma brasileira fez história no concurso Miss Universo, realizado, naquele ano, no México.
A vencedora foi a Miss Japão, mas a brasileira Natália Guimarães conquistou um segundo lugar com muito glamour, e deixou nos espectadores uma sensação se injustiça!!! Afinal, ela merecia a coroa!!! e como merecia!!!
Mas mesmo sem sair do concurso com a faixa de Miss Universo, Natália conquistou e público e conseguiu um grande feito: "ressuscitar" o maior concurso da beleza brasileira, o Miss Brasil!!! Hoje, esse concurso se tornou alvo dos sonhos de muitas meninas, graças ao enorme sucesso da mineira Natália Guimarães!!!

Para relembrar esse dia tão emocionante para Natália e para todos que acompanharam sua trajetória, desde o Miss Minas Gerais, passando pelo Miss Brasil e chegando ao Miss Universo, e que hoje continuam acompanhando o trabalho de Natália na Rede Record, trouxe essas fotos exclusivas da organização do concurso Miss Universo...

3 anos do concurso Miss Universo....Natália Guimarães...campeã moral!!!







Parabéns Natália!!!

Miss Brasil 2010 Débora Lyra recebe família e amigos






Neste Domingo, a nova Miss Brasil, Débora Lyra, estava radiante e recebeu no hotel em São Paulo, familiares e amigos que foram abraça-la nesse dia tão especial, seu primeiro dia como Miss Brasil. A sua mãe disse estar muito feliz e ter ganhado o melhor presente do dia das mães, Débora também recebeu o carinho de amigos como Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e apresentadora de TV, do coordenador do Miss MG José Alonso Dias, do estilista Alexandre Dutra e de vários outros amigos que levaram todo seu carinho a nossa belíssima Miss Brasil.






Matéria publicada em 10/05/2010

Fonte: Misses Gerais

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Linneu Linardi, Keila Lima, Klb e Corinthians promovem ação social






O piloto do Corinthians no Itaipava GTBR3, Linneu Linardi, a apresentadora do programa Manhã Maior, da Rede TV!, Keila Lima, o grupo KLB, formado por Kiko, Leandro e Bruno, e o Corinthians uniram forças para ajudar na inclusão social de crianças e na luta contra a pedofilia.
O casal Linneu Linardi e Keila Lima, com a ajuda do Corinthians, está engajado na campanha “Acelerando para o bem”, que tem como objetivo principal a inclusão social de crianças que moram em áreas carentes no entorno do Autódromo de Interlagos, tirando-as de possíveis contatos com drogas e criminalidade.
“Estou fazendo a campanha “Acelerando para o bem” para tentar dar às crianças carentes chances que eu tive na vida e que elas provavelmente nunca teriam. Vamos oferecer cursos para formar mecânicos, auxiliares de mecânica, engenheiros entre outras profissões. E escolhi as áreas carentes ao entorno de Interlagos para tentar retribuir um pouco do que o autódromo me deu”, disse Lineu Linardi.
O grupo KLB já está na estrada há algum tempo com a campanha “Todos contra a Pedofilia”. “Lutamos pelo bem da família, para recuperar valores que estão sendo perdidos. Nós estamos viajando o Brasil inteiro ensinando as pessoas sobre pedofilia, como lidar com isso, como denunciar, como tratar a criança abusada ou até identificar um pedófilo”, afirmou Kiko.
Keila Lima completou: “Temos condições de ajudar muitas crianças e não podemos ficar de braços cruzados. Tenho certeza de que esta campanha vai ajudar muita criança.”
Flávio Ferrari Júnior, diretor de Departamento Cultural do Corinthians, também entrou no projeto. “Assim que o Linneu nos falou do projeto, dei apoio total. O Corinthians não poderia ficar de fora de ações como estas, que ajudam crianças carentes e no combate à pedofilia.”
A união dos projetos “Acelerando para o Bem” e “Todos contra a Pedofilia” deve acontecer um show que deve ser realizado no dia 26 de junho e que vai levar o nome de Centenário do Bem, em alusão ao centenário de Fundação do Corinthians.
Linneu Linardi, Keila Lima, KLB e Corinthians estão definindo os últimos detalhes, acertando suas agendas e, em breve, farão um comunicado oficializando 26 junho e o Ginásio do Corinthians como dia e local do evento.


Fonte: Rally de Velocidade

Vídeo - KLB no programa "A Praça é Nossa"

O KLB participou do programa "A Praça é Nossa" durante o quadro do "Zé Bunitinho" no dia 20/05/2010.






Fonte: Canal SBT do Brasil

terça-feira, 25 de maio de 2010

Mutantes - Caminhos do Coração, que volta à tela da Record no dia 31, deu show de efeitos visuais



Sem dúvida alguma, o grande destaque da novela Mutantes - Caminhos do Coração, que a Record vai reapresentar a partir da próxima segunda-feira (31), foi o uso maciço de efeitos visuais. Quem não se lembra do ator Sérgio Malheiros, o Aquiles, correndo quilômetros em segundos? E dos voos da menina Ângela, vivida pela atriz-mirim Júlia Maggessi? E da visão privilegiada de Ágata (Juliana Xavier)? (...)


(...) Mutantes - Caminhos do Coração rendeu excelentes médias de audiência à Record. A novela alcançava os 20 pontos, consolidando o segundo lugar para a emissora. Algumas vezes, chegou-se à liderança.
http://i2.r7.com/mulheraranha2-hg-20100524.jpg
A atriz Natália Guimarães, que interpretava a mulher-aranha na novela. Foto Divulgação Record 


R7 quis saber com Marcelo, qual foi o personagem que mais deu trabalho para a sua equipe. Eis a resposta:
- Com certeza foi a mulher-aranha, vivida pela Natália Guimarães. Foi muito difícil fazer o contato das patas de aranha com o corpo dela. Tudo foi feito em 3D. Tudo que existe só no plano virtual é complicado de fazer a junção com o real. Temos que nos esmerar muito para não ficar artificial.


Fonte: R7


Natália Guimarães no Balanço Geral (11/01/2010)

Depois de muito procurar esse vídeo...encontrei!!! rsrsrs

Foi no dia da estréia da Natália no programa "Hoje em dia". Os apresentadores, e a Sheila Melo, participaram do programa Balanço Geral, de Mauro Tramonte, versão exibida aqui em Minas.

Infelizmente não há como postar o vídeo aqui no blog, mas é só clicar nesse link aqui em baixo para poder ver o vídeo, nem precisa carregar, super prático!

Segue o texto que está no site:


Apresentadores do Hoje em Dia no Balanço Geral





Foi hoje a tão esperada estreia de Natália Guimarães no programa “Hoje em Dia”. Para começar em grande estilo, os apresentadores do programa, Celso Zucatelli, Cris Flores e Edu Guedes, estiveram na capital mineira para dar as boas vindas a ex-miss Brasil. Com esse espaço, Minas abre suas janelas para o Brasil e o mundo e mostra tudo que o estado tem de melhor. O Hoje em Dia é mais um dos investimentos que a Record faz em Minas. A emissora, agora, aumenta a grade de programação que já conta com o Direto da Redação, MG no Ar, Balanço Geral e o MG Record.


Fonte: Record Minas

segunda-feira, 24 de maio de 2010

domingo, 23 de maio de 2010

Leandro e Kiko na missa hoje de manhã (23/05)




Pessoas especiais q fazem parte de nossas vidas!! Acabamos de sair da missa!! Olha a cara de sono! Sempre especial!'


sexta-feira, 21 de maio de 2010

NOS BASTIDORES: KLB grava com Jorge Loredo

Nesta quinta-feira, 19 de maio, os integrantes do KLB irão realizar um sonho.

Kiko, Leandro e Bruno irão até a Praça mais famosa do Brasil para conversar com Zé Bonitinho.

Durante as gravações, o grupo se divertiu ao lado de Jorge Loredo e Carlos Alberto de Nóbrega. Confira as fotos:

Marcelo Nóbrega dirige a cena (Foto Lourival Ribeiro/SBT)



KLB, Jorge Loredo e Carlos Alberto (Foto Lourival Ribeiro/SBT)






Fonte:  SBT Online

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Naty e Lê no Miss Brasil 2010


Gente olha aqui mais uma fotinha do casal no Miss Brasil 2010 !






Fonte: Blog Arthur Caliman

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fotos - KLB em Carvalhópolis/MG


Fotos dos meninos do KLB no show em Carvalhópolis, no dia 15/05/10.












Mais fotos aqui: http://www.carvalhopolis.mg.gov.br/index.php/galeria-de-fotos/view/23



Fonte: Portal Prefeitura de Carvalhópolis
Créditos: Blog Eternamente Leandro


terça-feira, 18 de maio de 2010

Natália Guimarães em jantar de homenagem à Miss Brasil 2010












Por Andréa Andrade


Divinópolis ficou em festa com a chegada da Miss Brasil 2010, nesta última sexta-feira, dia 14 de maio. Débora Lyra foi recebida por amigos e pela imprensa às 15 horas, no aeroporto da cidade, situada no centro oeste mineiro. De lá seguiu em carro aberto pelas principais ruas do município cumprimentando a todos e recebendo os aplausos do divinopolitanos, que, pela primeira vez, tem uma Miss Brasil eleita como representante local. A Miss Brasil 2010 foi recebida na Prefeitura Municipal pelo Exmo. Prefeito Vladimir e por toda a Cúpula Municipal de Divinópolis. Ainda na sede da Prefeitura, Débora recebeu a imprensa em uma entrevista coletiva. À noite, nossa Miss foi homenageada em um jantar oferecido por José Alonso Dias, coordenador do Miss Minas Gerais, no salão nobre da sede campestre do Estrela do Oeste Clube. Na oportunidade, a Miss Brasil descerrou uma placa em sua homenagem, que ficará fixada no clube, juntamente com outras placas de misses que passaram por lá, como Natália Guimarães (Miss Brasil 2007) e Jennifer Hawkins (Miss Universo 2004). Na solenidade, foi reproduzido um vídeo de retrospectiva do Miss Minas Gerais e Miss Brasil desde a vitória de Natália Guimarães até a coroação de Débora Lyra, no Miss Brasil 2010, como também dos certames internacionais como a conquista da coroa de Miss Terra, por Larissa Ramos em 2009 e da eleição da Miss Brasil USA, Marcela Granato, além de um discurso emocionante do coordenador de Minas parabenizando Débora por sua grande conquista. Estiveram presentes ao evento, toda a mídia divinopolitana, autoridades e importantes cidadãos locais, convidados especiais, amigos, patrocinadores, a organização do Miss Brasil, representada por Nayla Micheriff, Rono Neves e CíntiaNatália Guimarães, o estilista Alexandre Dutra, a Miss Brasil Intercontinental 2009, Camila Brant, a Miss Brasil USA 2010, Marcela Granato, entre outros. Nesta segunda, dia 17, Débora Lyra chegará de helicóptero à Cidade Administrativa de Minas Gerais onde será recebida pelo Governador do Estado, Antônio Augusto Anastasia. Logo após, seguirá ao Automóvel Clube de Belo Horizonte para uma coletiva de imprensa e receberá convidados e amigos para um almoço. Mais tarde ela visitará as redações dos principais jornais de Minas Gerais, bem como a Rede de Televisão Band Minas e o Centro de Beleza e Estética de Marcus Martinelli.


Fonte: Misses Gerais
Créditos: http://nataliaportodavida.blogspot.com/

Edu Guedes comemora aniversário no HED


Hoje (18/05) foi níver do Edu Guedes do Hoje em Dia, e ele recebeu mtas surpresas, inclusive a visita da Natália Guimarães e Mariana Leão levando um bolo pra ele. Veja a foto!!!


Edu Guedes



Fonte: r7 - Blog do Edu

Vídeo - KLB no Programa da Márcia

Nesta Seguda-feira 17/05 o KLB participou do Programa da Márcia na Band. Confira os vídeos abaixo!











Nesse vídeo aqui eles só aparecem rapidamente no início, depois começa a contar a história do casamento.



Nesse vídeo eles cantam no final a música "Você vai lembrar de mim"





Fonte: eBand e Canal TellesguiBR02

Fotos - KLB na Rádio Jovem Pan FM











Mais fotos aqui >> http://virgula.uol.com.br/paniconainterne/convidado/index.php?id=1832


Fonte: Portal Jovem Pan FM

KLB na Jovem Pan


Hoje o KLB Esteve na Radio Jovem Pan falando sobre o Evento "Todos Contra a Pedofilia" e falaram tambem sobre outros assuntos como Namoradas, Lutas etc.

Confira o Áudio!



Audio.


Fonte: Portal Jovem Pan Fm

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Santuário Nacional de Aparecida Recebe Miss Brasil 2010







Acompanhada de Natália Guimarães, Débora Lyra doa vestido de Miss Minas Gerais à Casa da Mãe Aparecida
Na manhã deste domingo (16/05), o Santuário Nacional de Aparecida (180 km de São Paulo) acolheu a Miss Brasil 2010, Débora Lyra e a vice Miss Universo 2007, Natália Guimarães.
As misses participaram da missa das 8h, acompanhadas do organizador do Miss Minas Gerais, José Alonso e de familiares e amigos.
A visita ao Santuário foi motivada pelo agradecimento de Débora à Nossa Senhora Aparecida, pelo fato de ter alcançado à vitória no concurso Miss Brasil 2010. Durante a celebração, Débora depositou a coroa de miss aos pés da Imagem da Santa e ao final da missa entregou nas mãos do reitor do Santuário, Padre Darci Nicioli, o vestido com o qual conquistou o título de Miss Minas Gerais.
Após a celebração, as misses receberam a imprensa na Sala de Imprensa do Santuário, posteriormente foram à TV Aparecida onde participaram da gravação do programa Terra da Padroeira.
No Terra, a Miss Débora Lyra falou sobre a campanha “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”, a qual está incentivando.

"Devemos todos fazer parte dessa campanha e, como cristãos, denunciar todo e qualquer crime contra a criança e o adolescente", disse o reitor do Santuário Padre Darci, mostrando a camiseta da campanha apoiada por Débora.

Miss Brasil 2010 - "Ser Miss Brasil era um sonho que eu tinha desde os 12 anos de idade, quando meu pai me inscreveu no primeiro concurso de beleza", disse Débora Lyra.

Foram 8 anos de trabalho até chegar ao Miss Brasil e, com o título em mãos, o objetivo agora é me preparar ao Miss Universo, claro, com a proteção e a benção da Mãe Aparecida.

Para o reitor do Santuário e celebrante da missa, Padre Darci, a beleza é sempre simples. "Quando entendemos essa verdade, nos tornamos mais bonitos. Mantenham sempre a simplicidade; mantenham sempre essa pureza de coração. Não deve ser fácil, muita mídia, muita exposição, mas mantenham sempre a beleza interior que vocês têm”, disse às misses.

"São histórias de fé que se repetem nesse Santuário, de maneira simples. Não há explicação, as pessoas acreditam na perspectiva da fé, é inexplicável. Então, simplesmente contemplamos e deixamos Deus agir", reiterou o reitor.


Fonte: Miss Brasil Oficial

Vídeos - Natália Guimarães na Basílica de Aparecida do Norte

Natália Guimarães esteve neste domingo, 16, à missa na Basílica de Aparecida do Norte acompanhando a Miss Brasil 2010 Débora Lyra. Confira os vídeos!!!






Para ver os outros 5 vídeos da celebração acesse o blog >> http://nataliaportodavida.blogspot.com/


Fonte: Blog Natália Por Toda Vida
Vídeos feitos por Gabi Mendes

Descobridor de Miss Brasil: conheça o homem que revela as mulheres mais belas do país




Quem olha para José Alonso Dias, um senhor de 65 anos careca e bonzinho não imagina que ele tem as mulheres mais belas do Brasil aos seus pés. Zé Alonso, como é conhecido, é dono da Look Top Beauty, agência que organiza o Miss Minas Gerais e que já revelou modelos de sucesso como Natália Guimarães, Miss Brasil 2007 e Débora Lyra, eleita Miss Brasil 2010 no último fim de semana.
- Nossa relação com o Zé é de pai para filhas. Ele nos trata com muito carinho. Meu pai de verdade até fica com ciúme - diz Débora, de 20 anos.
Zé descobre as meninas em concursos menores pelo país. Esse é o caso de Débora, que concorreu ao Miss Brasil por Minas Gerais, mas foi descoberta em um evento de beleza no Espírito Santo, onde nasceu.
Em Divinópolis, cidade mineira onde nasceu e vive até hoje, Zé mantém uma estrutura para transformar meninas nas mulheres mais belas do país.
- Alugo um apartamento de 4 suítes para as meninas dividirem. As famílias delas depositam confiança em mim e o trabalho é muito sério - conta Zé, que é dono de loja de veículos.
Na cidade, elas frequentam clínica de estética, academia, faculdade e cursos de etiqueta pagos por patrocinadores do Miss Minas.
- Ganhei muita experiência trabalhando com ele. É uma pessoa maravilhosa e faz isso porque gosta - derrete-se Natália Guimarães, que foi vice-campeã do Miss Universo quando trabalhava com Zé.


Fonte: Extra Online