quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fotos - Show do KLB em Barueri/SP




Fonte: Flash Balada
Créditos: Blogs KLB Ever e Fãs do KLB

Fotos - Natália Guimarães no Auditions Brasil 2010 - AngloGold Ashanti




Fonte: Héctor Falcón (Flikr)


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Fotos - Bastidores do HED com Natália e Crys Silva

A artesã Crys Silva esteve nos estúdios do programa Hoje Em Dia na última segunda feira (15/11/2010) onde ensinou a apresentadora Natália Guimarães a fazer um lindo porta-retrato de Natal.

Para conhecer o trabalho da artesã e aprender a fazer o porta-retrato acesse o blog http://www.ateliecrysarts.blogspot.com/




Fonte: Blog Atelie Crys Art's


Natália Guimarães no Auditions Brasil

Nesta terça-feira, 16, Belo Horizonte foi palco de uma grande noite de gala. Foi realizada a final do AUDITIONS Brasil 2010, 5° edição brasileira do concurso de design de joias de ouro, considerado o maior no mundo. O evento foi promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, que é uma das principais produtoras globais de ouro, com aproximadamente 21 operações em quatro continentes.

Prêmios em diversas categorias foram distribuídos, com direto a desfiles das peças aos convidados. As 24 peças finalistas da noite herdaram o tema Sincronicidade: valores humanos através dos tempos, uma reflexão sobre o que somos, de onde viemos e para onde vamos.

O apresentador do nosso programa E! VIP BRASIL, Amaury Jr., conferiu o evento de perto, entrevistando as maiores estrelas da noite.

O evento foi prestigiado por Luiza Brunet, que foi uma das modelos a desfilar com as joias, e os mestres de cerimônia Fernanda Lima e o marido Rodrigo Hilbert, a cantora Céu, o alemão DJ Hell, empresários, autoridades, representantes da moda e da sociedade, designers, atores e modelos. As irmãs gêmeas do nado sincronizado Bia e Bianca Feres também foram estrelas na passarela.

Outras celebridades que marcaram presença no evento foram Priscila Fantin, Camila Morgado, o ator, nomeado o brasileiro mais sexy do momento, Reynaldo Gianecchini, Caco Ricci, a Miss Brasil Natalia Guimarães e Paulo Zulu.




Fonte: Fotos UOL, Revista Quem, Br. Online
Créditos: Blog Natália Por Toda a Vida > http://nataliaportodavida.blogspot.com/


quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Fotos - Natália Guimarães na inauguração da loja MANDI&CO - BH


A apresentadora Natália Guimarães e a atriz Priscilla Sol estiverem presentes no evento e quem recebeu as belas foi Tico Sahyoun, diretor de marketing e produto da MANDI&CO.
A loja traz um conceito diferenciado unindo em um único espaço com marcas internacionais super descoladas.
Marcas como The North Face,  New Balance  Skull Candy,  Superga, entre outras,  podem ser encontrados na loja do BH Shopping.

Natalia Guimarães
Natália
Natália e Tico
Natália e Tico


Fonte: Paris Fashion


Vídeo - Natália Guimarães entrevista a banda KLB


Entrevista feita no dia 12/10/2010 durante a festa da Rádio Liberdade Fm em Betim, Minas Gerais.
A matéria foi ao ar nessa Quarta-feira no programa Hoje Em Dia MG.
Confira!



Para assistir o programa Hoje Em Dia MG completo acesse o Blog Natália Por Toda Vida, com vídeos feitos todos os dias pela mineira Hérica Marahttp://nataliaportodavida.blogspot.com/


Fonte do vídeo: Twitter Natália Guimarães Oficial

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Fotos - Natália Guimarães e André Vasconcelos em campanha para o HED MG

Natália Guimarães e seu companheiro de programa fotografaram para a campanha de divulgação do programa Hoje Em Dia MG.
O André disponibilizou essas fotos em seu facebook pessoal! Bom pra nós neh?


Fonte: Facebook do André Vasconcelos


E não percam! De Segunda a Sexta, a partir de 09:30h,  na Record Minas o programa Hoje em Dia com Natália Guimarães e André Vasconcelos.

E se você não é de Minas Gerais, confira os vídeos do programa todos os dias no Blog Natália Por Toda a Vida




segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Foto - Natália Guimarães e a artesã Crys Silva


No programa Hoje Em Dia dessa segunda feira (15/11) a Natália Guimarães recebeu no estúdio a artesã Crys Silva que deu uma aula de como fazer lembrancinhas e enfeites natalinos com E.V.A.
Uma coisa mais linda que a outra!

Crys Silva e Natália Guimarães nos estúdios do Hoje em Dia Minas


Confira o trabalho da artesã no blog dela: http://www.ateliecrysarts.blogspot.com/ (Fonte)



segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Programação regional é o foco de atuação da Record Minas

A Record Minas celebrou na noite de quinta-feira (28), sua nova programação e posicionamento estratégico em uma elegante festa, na casa de eventos Ilustríssimo, em Belo Horizonte - MG.  No ar desde a última segunda-feira (25), a grade conta com novos apresentadores e programas, e uma maior versatilidade no conteúdo, tudo para fazer uma emissora cada dia mais envolvida com a realidade dos mineiros. “Hoje somos a emissora com a maior programação local do Estado, e nessa primeira semana da nova programação já conseguimos provar, pela audiência, a aprovação dos mineiros”, afirma Fabiano Freitas, diretor executivo da Record Minas.

Equipe da Record
Natália Guimarães e Ana Hickmann

Crédito: Dila Puccini
O presidente da Rede Record, Alexandre Raposo, fez questão de prestigiar o evento e ressaltou os investimentos na capital mineira. “Minas Gerais tem muita importância para o Brasil, e a Record vai investir cada vez mais em uma programação regional, tornando-se a emissora mais mineira do Estado. Temos profissionais excepcionais, o que irá garantir uma TV de qualidade com o jeito mineiro de ser”, diz.

Também estava presente neste importante marco da Record, o vice presidente comercial da Rede Record, Walter Zagari: “Minas Gerais é o terceiro maior mercado em importância, audiência e faturamento no Brasil. Para alavancar ainda mais esta representatividade, a Record Minas conta com um excelente elenco, que valoriza seu público, as tradições mineiras e busca se consagrar sempre como a TV de Primeira”, ressalta.
(...)
Os mestres de cerimônia da noite foram ninguém menos do que Marcos Mion, Mionzinho e a apresentadora Ana Hickmann, todos mostrando orgulho em fazer parte desse novo momento da Record Minas.  “É muito bom ver os investimentos da Record, principalmente em estados como Minas, que tem um publico grande e muito fiel. Fico muito impressionado e feliz em fazer parte desse novo momento da Record Minas”, afirmou Mion.
(...)
Os apresentadores do Esporte Record, Maíra Lemos e Dudu Schechel , a dupla de humoristas Caju e Totonho,  os apresentadores do link mineiro do programa Hoje em Dia, Natália Guimarães e André Vasconcelos, os consagrados jornalistas Eduardo Costa e Carlos Viana também comemoraram suas novas atrações junto ao público, sempre com o apoio de estrelas da Rede Record. “Estou muito feliz em saber que agora, Minas Gerais estará ainda mais prestigiada. O link mineiro do programa Hoje em Dia, por exemplo, terá 40 minutos em rede nacional pra que todas as pessoas tenham a possibilidade  de conhecer as peculiaridades e as riquezas desse lugar chamado Minas Gerais, reitera a apresentadora Ana Hickmann.

Com 19 anos de história em Minas, 17,5 milhões de espectadores em 582 municípios do Estado, a Record Minas, a cada dia mais, fideliza seus parceiros e conquista novos prospects. “Hoje a Record está mostrando ao que ela veio, por meio dos investimentos que fez no Estado. Como empresário, posso afirmar que nosso Estado acredita neste novo posicionamento e está disposto a investir cada vez mais na Record”, diz o diretor da MG Marketing, Uriel Pinheiro.

O diretor comercial e de marketing da Record Minas, Wagner Espanha, reitera que o público mineiro pode esperar ainda mais da emissora no próximo ano. “Neste ano conseguimos a consolidação como 2º lugar em audiência. Essa é uma mostra do que vem para 2011, com muito investimento, programação renovada e muitas atrações na tela da Record Minas. A Record Minas agora não para”, destacou.


Fonte: Portal da Propaganda