quarta-feira, 23 de junho de 2010

Magno Malta pede voto de aplauso para a banda KLB

[Foto: senador Magno Malta (PR-ES)]



O senador Magno Malta (PR-ES) apresentou um voto de aplauso para a banda KLB, que o tem auxiliado na campanha "Todos contra a pedofilia". De acordo com o parlamentar, a banda, com seus shows, tem levado seus fãs aos eventos da campanha, que se tornam "verdadeiras palestras a céu aberto".
O senador comunicou a presença, em Plenário, do cantor Kiko, um dos três irmãos que compõem a banda - os outros dois são Leandro e Bruno. Segundo o parlamentar, os três irmãos são filhos do produtor musical Franco, "um dos maiores produtores do Brasil, uma mola propulsora na carreira vitoriosa de Zezé de Camargo e Luciano".
Magno Malta disse que, há dois anos e meio, "quando o Brasil nem conhecia este termo, pedofilia", explicou aos irmãos o que acontecia e vem sendo agora descoberto pela Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre o crime, que preside. Disse que os integrantes do KLB também participam da campanha "Brasil de cara limpa" e pregam em seus shows a prevenção ao consumo de drogas.
O senador também agradeceu o apoio que o padre-cantor Fábio de Melo tem dado em seus shows no combate à pedofilia.
No mesmo pronunciamento, o senador também comunicou ter recebido a visita do maestro Carlinhos, bastante conhecido no meio gospel e produtor de três CDs da banda dele, senador. Ele também se disse orgulhoso de ter apresentado o projeto de lei que determinou o uso de rastreadores eletrônicos para presos em progressão de pena, sancionado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. E ainda elogiou o presidente pela intenção anunciada de vetar as emendas que retiram do Espírito Santo e do Rio de Janeiro parte dos royalties pagos pela exploração de petróleo.
O senador recebeu apoio, em apartes, dos senadores Eduardo Azeredo (PSDB-MG), Renato Casagrande (PSB-ES) e Augusto Botelho (PT-RR).

Fonte: Agência Senado

0 comentários:

Postar um comentário