sábado, 14 de agosto de 2010

Flickr: Galeria de Leandro KLB

Nós com a família Goulart. Pessoas fantásticas q respeitamos muito pela história q tem e pelo carinho que sempre nos recebem! This is it !!!

Eu, dona Lu Alckmin, Geraldo Alckmin e @kiko2520 na Bienal do livro. No lançamento do Pe Marcelo!

Atenção tripulação decolagem autorizada !!!!!

Bandeira de SP orgulho !!!!!

TXP !!!!!

Tristeza crianças passando fome em cima da lata de lixo comendo restos de comida estragada da sobra da feira. Como não fazer nada?????

Bem aventurados vós que tendes fome, sereis saciados !!!!!

Essa e Massa!!!!! Eu e Billy Zane astro de Hollywood gente finíssima. Cade lele..... This is it !!!!!

Itápolis SP


Para ver mais fotos do Leandro em sua campanha política acesse: http://www.flickr.com/photos/leandroklb/

E não se esqueça: Para Deputado Estadual em São Paulo vote 25800 - Leandro do KLB


Fonte: Flickr do Leandro KLB

1 comentários:

Unknown disse...

Amo este casal maravilhoso que é Leandro e Natália, pois vocês moram no meu coração...
Faz 10 anos de caminhada com estes garotos de ouro que tem uma familia maravilhosa.

Sou muito feliz por saber que KLB existe!!!!
Amo Vocês!!! Boa Sorte estas eleições pois sei que ñ é facil combater a corrupição sou Serra, e sou da corrente do bem pois so da 45....
KLB EU TE AMO!!!!!!!! KLB é minha VIDA...

Postar um comentário