quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Fotos - Natália Guimarães no Planeta Brasil 2010



Festival Planeta Brasil 2010 - Dia 25 de setembro - Mirante Olhos D'Água
Shows de Pato Fu, Maria Gadú, Lulu Santos, Skank e Jorge Ben Jor

Fotos: Barbara Dutra e Luiza Ferraz
estudiosincro.blogspot.com




Fonte: Flickr SleepWalkers Entretenimento


terça-feira, 28 de setembro de 2010

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Visita ao Restaurante Bom Prato


No último dia 09, quinta-feira, Leandro e Kiko visitaram o restaurante Bom Prato em São Paulo.

Essa não foi a única ação do dia, os irmãos também caminharam pelo comércio do Ipiranga na Rua Silva Bueno e foram rodeados de pessoas que demonstravam carinho e respeito pelos irmãos.

Durante a última semana os irmãos caminharam pelas ruas da 25 de março e hoje, 16, engataram a visita às ruas do Brás.



Natália Guimarães no Evento "Comer e Beber 2010/2011" em BH


Natália Guimarães foi mestre de cerimônia do evento "Comer e Beber 2010/2011" realizado em Belo Horizonte pela Revista Veja.



Fonte: Veja Belo Horizonte


Making Off - Natália Guimarães em Campanha para Vizzon Jeans (Verão 2010)



Leandro visita a 25 de Março


No último dia 11 de setembro, o candidato a deputado estadual Leandro, esteve em visita a 25 de março, e foi bem recebido pela multidão que se encontrava no local. Leandro volta a 25 de março, nesse sábado, 18, a partir das 11hs.

A Rua 25 de Março é a mais movimentada do Brasil e o maior shopping a céu aberto da América Latina, sinônimo de comércio popular, correria e novidades para os consumidores.
É um ponto turístico de São Paulo e vale a pena conferir.

Leandro Visita a Yuri Motors


O sábado 11 de setembro foi um dia de muitas ações para o candidato a deputado estadual Leandro do KLB. Além de passear pela rua mais movimentada de São Paulo, Leandro também conferiu de perto o trabalho dos funcionários da Yuri Motors, localizada na Av. Robert Kennedy em São Paulo.

O candidato fez questão de prestigiar os funcionários e dar um abraço em cada um.
Todos foram receptivos e calorosos.


sábado, 11 de setembro de 2010

Natália Guimarães investe no jornalismo e não pensa mais em novelas

Apresentadora curte casa da mãe em Belo Horizonte e declara amor ao namorado

AgNews


A carreira de atriz defitinitivamente está fora da vida e dos planos da ex-miss Brasil Natália Guimarães. Há pouco mais de seis meses diante do comando do Hoje em Dia (Record) em Minas Gerais, a modelo, que já fez novelas, nem pensa em voltar a atuar.

Em conversa com o R7, Natália conta que ganhou um “grande presente” ao ser convidada para ser uma das apresentadoras do matinal e só pensa em investir em sua carreira como apresentadora.

- Eu assistia ao programa de casa, sabe? Eu já participava dele sem fazer realmente parte do grupo do programa. Gosto de ser eu mesma sou muito transparente e por isso, meu objetivo é focar nesta área, estou estudando jornalismo, já estou no terceiro período.

Depois que aceitou o convite para apresentar o
 Hoje em Dia, Natália não apenas deixou as gravações da novela Bela, a Feia, mas mudou-se de mala e cuia para Belo Horizonte, sua cidade natal.

- Morei sozinha por três anos no Rio de Janeiro. Agora, voltei para casa da minha mãe. Tudo é mais fácil, acordo de manhã tem meu café pronto [risos]. Sonho da minha mãe era eu voltar para Minas e eu não achava mais que isso era possível.


Namoro 

Apesar de Minas ficar um pouco mais longe de São Paulo que o Rio de Janeiro, Natália Guimarães disse que a mudança em sua rotina facilitou o namoro com o cantor Leandro da banda KLB. 
- No Rio as gravações eram muito intensas. Agora, eu também venho a São Paulo três vezes por semana para gravar e nos encontramos sempre. 
O casal está junto há dois anos e meio. Mas quando questionada se pretende se casar em breve, Natália logo responde: 
- O que sabemos é que queremos ficar juntos para sempre.

Fonte: R7

Vídeo - KLB Todos Contra a Pedofilia



Evento realizado em Campo Grande - Cariacica-ES, movimento Todos Contra a Pedofilia, visitem o site: www.magnomalta222.com.br


Fotos de Leandro e Kiko em Campanha Eleitoral

Kiko 2520 e Leandro 25800 candidatos a Deputado Federal e Estadual param o largo 13 de maio com sua caminhada.
Leandro e Kiko apoiam o projeto.
Leandro 25800 e KIKO 2520 são recebidos pelo candidato a presidência José Serra.
Kiko 2520 e Leando 25800 posam pra foto com o candidato ao Governo do Estado Geraldo Alckmin e seu vice Afif.
A presença dos Eleitores Itapolitanos foi grande na inauguração do comitê de KIKO 2520 e LEANDRO 25800 na cidade de Itápolis.
Os Prefeitos de Itápolis ( Julio César Nigro Mazz0 ) e de Ibitinga ( Marco Antonio da Fosenca) também apoiam a causa junto com Kiko, Leandro e Bruno.
Kiko 2520 e Leandro 25800 juntos com parte da equipe e com os responsáveis pela estação da Vila Prudente.
Os candidatos a deputado estadual e federal, Leandro 25800 e KIKO 2520 andam de metro e admiram as novas instalações da Vila Prudente.
Na loja do meu amigo Gaucho da "Gaucho modas" no Grajaú! Ele esta com a gente nessa Tdx X Pedofilia
Na creche banana de pijama no Grajaú!! Benção!!
Leandro 25800 e KIKO 2520 tira foto pra imprensa com Geraldo Alckmin e Orestes Quércia.


Fonte: Flickr do Kiko KLB Oficial

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Video -Leandro KLB Horario Eleitoral !

Oi Pessoal Vim Postar o Video da  Propaganda Eleitoral para Deputado Estadual.do Leandro

E não se Esqueçam dia 03 de Outubro para Deputado Federal Kiko KLB 2520 e Deputado Estadual Leandro KLB 25800 !

Confira !

">

domingo, 5 de setembro de 2010

Natália e Leandro em Aparecida do Norte


Estivemos hoje na basílica de Aparecida. Momento sagrado !!!!!



quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Natália Guimarães diz ter ficado surpresa com eliminações precoces no Miss Universo

"Foi uma surpresa a Débora não ter entrado entre as 15, a russa entre as 10 e a irlandesa entre as 5”, disse Natália ao Abril.com

Natália acreditava na irlandesa entre as 5 finalistas - Dedoc


A vitória da mexicana Jimena Navarrete no Miss Universo 2010, na noite da última segunda-feira (23), não foi uma nenhuma surpresa para os especialistas em concursos de beleza, porém, alguns resultados da competição realizada em Las Vegas não eram esperados. Como a presença da jamaicana Yendi Phillipps e da Miss Filipinas, Filipinas, Venus Raj, entre as cinco mais bem colocadas. 
“Eu acreditava que as duas poderiam chegar entre as 10, mas entre as 5 eu realmente não esperava”, afirmou ao Abril.com a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães. 
Outros resultados não esperados foram as eliminações precoces da brasileira Débora Lyra, da irlandesa Rozanna Purcell e da russa Irina Antonenko. “Realmente foi uma surpresa a Débora não ter entrado entre as 15, a russa entre as 10 e a irlandesa entre as 5”, opinou a mais bela brasileira de 2007. 
Natália disse acreditar que a ordem de entrada das competidoras pode ter prejudicado a nota da representante da Irlanda. “A nota que fez ela não se classificar para as 5, foi a do traje de gala. Ela teve a menor pontuação, os jurados foram dando notas menores para as primeiras. Ela foi prejudicada pela ordem. Ela estava muito bonita no traje de gala. Era uma das minhas favoritas”, apontou.


Fonte: Abril.com

KLB: Dos palcos para os palanques

Ao completar dez anos de carreira, Kiko e Leandro do KLB decidiram inovar na comemoração: em vez de festa, os músicos fazem uma campanha eleitoral de peso. Franco (mais conhecido como Kiko) e Leandro Scornavacca são candidatos pelo Democratas (DEM) de São Paulo, aos cargos de deputado federal e estadual, respectivamente, nas eleições deste ano. E a principal bandeira defendida pela dupla não é pop, nem tem a ver com o mundo da música: Kiko e Leandro estabeleceram como meta de sua sonhada futura atuação política, a luta contra a pedofilia.


— Há três anos participamos dos trabalhos da CPI da Pedofilia. Defendemos a união e a estrutura familiar, e a pedofilia interrompe sonhos e destrói famílias. Queremos uma punição mais rigorosa para esses desgraçados — afirmou Kiko.

Para falar sobre seus primeiros passos na política, os irmãos receberam a equipe do Já Voto! em seu escritório, na Chácara Flora, bairro nobre de São Paulo. O ambiente, que também já foi a casa da família, reflete o espírito eclético dos jovens músicos. Uma réplica da estátua de um guerreiro de Xian, no cômodo principal, divide as atenções com um viveiro de araras, uma cítara e um pôster dos Bee Gees. Nas paredes da residência, fotos do KLB e prêmios conquistados pelo grupo são destaque na decoração, ao lado de imagens dos Beatles, ideogramas japoneses e de uma figura gigante da fada Sininho - aquela do Peter Pan - pintada em uma parede lilás. E para completar a excentricidade do cenário, uma mini-escultura da banda Kiss enfeita a mesa de um dos escritórios. 

— Não precisamos da política como fonte de renda. Conquistamos tudo isso aqui com a música e assim vamos continuar fazendo. Queremos servir à população e dar mais um passo como seres humanos — diz Leandro.

Sobre o KLB, os meninos foram enfáticos: não pretendem deixar os palcos tão cedo, para alegria da legião de fãs que acompanha a banda.

— Pensamos muito antes de tomar esta decisão pois é uma coisa séria. Queremos fazer um trabalho completo na política, mas sem abrir mão da carreira — afirma Kiko.

— Quando fazemos campanha pelo interior de São Paulo, nossos santinhos acabam virando fotos autografadas. Você não vê um panfleto jogado no chão, porque as pessoas guardam com carinho. Não podemos abandonar nossos fãs — completa Leandro.

Confira abaixo trechos da entrevista:

Fonte: O Globo

Contra aborto e descriminalização das drogas, Kiko e Leandro do KLB se lançam candidatos

Quando pensamos em KLB, logo vêm à cabeça hits grudentos como A Dor Desse Amor e Ela Não Está Aqui. Mas agora dois terços do trio, os irmãos Kiko e Leandro, estão em busca de uma nova carreira, ainda no ramo da vida pública: querem se tornar políticos.
Em 2010, os músicos fecharam seu compromisso com o DEM e disputam cargos políticos em São Paulo - enquanto Kiko está interessado na cadeira de deputado federal, Leandro irá disputar a vaga de deputado estadual.
Em sua campanha, os irmãos fizeram questão de ressaltar a seriedade de seu comprometimento com a política e deixaram de lado qualquer tipo de brincadeira envolvendo  músicos que se lançam como candidatos - afinal, eleição não é brincadeira.
Em entrevista exclusiva ao Virgula Música, Kiko e Leandro falaram sobre suas principais plataformas políticas - o combate à pedofilia e a manutenção da "família tradicional" -, sobre os problemas atuais da política brasileira e manifestaram seu repúdio e revolta contra a postura permissiva da sociedade diante das drogas. "As drogas são tão ultrajantes quanto a pedofilia", afirmou Kiko.
Leia abaixo a entrevista completa, que foi realizada separadamente, por telefone:



Qual a plataforma principal de suas candidaturas?
Kiko: Há quase três anos nós somos membros da CPI da Pedofilia. É essencial que exista uma discussão a respeito desse assunto repugnante, essa coisa nojenta, asquerosa que é a pedofilia. A criança abusada se transforma em um adulto problemático. Isso é regra, não existe exceção.
Leandro: Queremos cuidar da família, da criança, do adolescente, do idoso e da mulher. Mas nosso foco é em relação à pedofilia, um assunto seríssimo, já que em uma sociedade na qual a criança é bem cuidada e ensinada não é preciso punir o adulto.

O que seria esse cuidar da família? Como isso será feito?
Kiko: Para mim, família é pai, mãe e criança, como Deus criou. Questões de sexualidade são do foro íntimo de cada um e não nos dizem respeito, mas é importante ressaltar que a família precisa ser estruturada. Eu cresci assim e acredito nesses valores.
Leandro: É exatamente isso, cuidar da estrutura da família. Precisamos vacinar as pessoas a cuidar de suas crianças, a vigiar os pedófilos e manterem seus filhos a salvo. Precisamos de creches que tenham vigilância 24 horas por dia.

Por que a escolha pela política e a filiação ao Democratas?
Kiko: Política para nós não é piada. Queremos mudar essa imagem da classe política, que hoje é marginalizada porque um bando de débeis mentais roubaram e acabaram com a sociedade. Existem sim políticos incorrompíveis, e queremos ser assim. A escolha pelo Democratas foi uma questão de afinidade com o Kassab, que é nosso amigo.
Leandro: Escolhemos entrar na política para mudar o que achamos necessário, e a filiação ao Democratas é fruto do convite de Kassab.

Mas então qual o comprometimento de vocês em relação à ideologia do partido?
Kiko: Embora tenhamos muita afinidade com o PSDB, a nossa questão é com o indivíduo. Nunca saí na rua com bandeiras para protestar, minha empatia é com o Kassab, um cara íntegro. As pessoas não devem se ater ao partido, e sim ao candidato. Quero que um dia tenhamos mandatos físicos, sem partidos.
Leandro: O partido não é o mais importante, e sim o indivíduo. Essa é a nossa questão. Acreditamos na representatividade das pessoas em si.

Vocês pensam em defender causas ligadas à indústria musical? Como fica a questão do ECAD, por exemplo, vocês acham que ele deveria acabar?
Kiko: Como artista, é claro que penso nisso. Mas acho que hoje a questão vai muito além do ECAD. A pirataria comeu o ECAD, nem dá para julgar o que ele significa hoje dentro desse cenário.
Leandro: Temos coisas mais importantes para nos preocuparmos do que essas questões, ao menos por enquanto, mas é claro que como músico eu defendo o ECAD e a proteção dos direitos autorais.

O que vocês pensam sobre o Vale-Cultura e o Bolsa Família, criados pelo governo do presidente Lula?
Kiko: O PSDB que criou o Bolsa Escola, que mais tarde foi transformado por Lula e pelo PT em Bolsa Família. Precisamos disso, claro, mas é bom lembrar que esse benefício vem da era FHC, e não do Lula. Hoje o Serra, por exemplo, pretende dobrar o Bolsa Família. Queremos continuar esse trabalho pensando em medidas mais duradouras.
Leandro: É claro que o Bolsa Família é importante. Mas o que nós queremos é ensinar a pescar, e não dar o peixe de graça. Queremos incentivar o trabalho, porque com a Bolsa Família a pessoa fica encostada e não arranja emprego.

Vocês são a favor da descriminalização das drogas? O viciado deve ser punido ou tratado?
Kiko: Gente, como alguém pode ser a favor disso? As drogas precisam ser banidas, exterminadas! Elas degradam a família e a espécie humana. Quem defende a legalização incentiva a morte, quer abrir um túmulo para que as pessoas entrem. Isso é escroto, a droga é tão nociva quanto a pedofilia. E essa coisa de apoiar Marcha da Maconha? Quem fuma maconha é um p. de um burro, que está queimando o próprio cérebro. Mas é lógico que o viciado precisa de apoio, e não de punição.
Leandro: Sou definitivamente contra. A legalização é a pior solução possível para um país perturbado como o nosso. É preciso proibir essa Marcha da Maconha e qualquer incentivo a essas coisas. Me diga uma coisa: imagine que as drogas fossem legalizadas. Daí você um dia precisa viajar e vai tomar um avião e vê que o piloto está cheirando uma carreirinha de cocaína. Você entraria nesse avião? Porque é isso que vai acontecer!

E a prática do aborto? Vocês acham que deve continuar sendo crime, a não ser em casos de estupro e risco de morte para a mãe?
Kiko: É lógico que é crime. Aborto é homicídio. A juventude hoje não está muito preocupada em ter responsabilidades, só quer curtir. No Carnaval, em vez de incentivo à família, temos lei de incentivo à putaria - as pessoas não falam de responsabilidade social, só ficam distribuindo camisinha e falando de sexo. Não é assim que funciona.
Leandro: O aborto é horrível e ilegal, e precisa continuar asism. É nosso dever preservar a vida. Mas é claro que existem outras implicações e cada caso é específico - generalizar algo tão delicado quanto o aborto é irresponsabilidade.




Fonte: Virgula