quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Natália Guimarães diz ter ficado surpresa com eliminações precoces no Miss Universo

"Foi uma surpresa a Débora não ter entrado entre as 15, a russa entre as 10 e a irlandesa entre as 5”, disse Natália ao Abril.com

Natália acreditava na irlandesa entre as 5 finalistas - Dedoc


A vitória da mexicana Jimena Navarrete no Miss Universo 2010, na noite da última segunda-feira (23), não foi uma nenhuma surpresa para os especialistas em concursos de beleza, porém, alguns resultados da competição realizada em Las Vegas não eram esperados. Como a presença da jamaicana Yendi Phillipps e da Miss Filipinas, Filipinas, Venus Raj, entre as cinco mais bem colocadas. 
“Eu acreditava que as duas poderiam chegar entre as 10, mas entre as 5 eu realmente não esperava”, afirmou ao Abril.com a Miss Brasil 2007, Natália Guimarães. 
Outros resultados não esperados foram as eliminações precoces da brasileira Débora Lyra, da irlandesa Rozanna Purcell e da russa Irina Antonenko. “Realmente foi uma surpresa a Débora não ter entrado entre as 15, a russa entre as 10 e a irlandesa entre as 5”, opinou a mais bela brasileira de 2007. 
Natália disse acreditar que a ordem de entrada das competidoras pode ter prejudicado a nota da representante da Irlanda. “A nota que fez ela não se classificar para as 5, foi a do traje de gala. Ela teve a menor pontuação, os jurados foram dando notas menores para as primeiras. Ela foi prejudicada pela ordem. Ela estava muito bonita no traje de gala. Era uma das minhas favoritas”, apontou.


Fonte: Abril.com

0 comentários:

Postar um comentário