domingo, 10 de outubro de 2010

KLB agita a 1ª noite da 2º Edição do Festival do Chocolate

A primeira noite do Festival de Chocolate atraiu para o Parque da Prainha milhares de moradores e turistas. Enquanto os shows da noite não começavam, o público visitou a Feira do Chocolate, espaço onde 26 expositores levaram aos consumidores várias opções de doces feitos com chocolate.  Às 20 horas subiu ao palco o cantor Carlinhos Félix. Em seguida, os irmãos Kiko, Leandro e Bruno – KLB – iniciaram sua apresentação.
Feliz por estar novamente no festival, Kiko agradeceu o carinho do público. “Está sendo maravilhoso estar aqui mais uma vez com vocês. Aliás, minha relação com o Espírito Santo é muito estreita, tenho grandes amigos aqui, pessoas que eu gosto e adoro. Venho ao Estado regularmente, e me sinto feliz de estar hoje abrindo a 2ª edição do festival. Ano passado foi um sucesso enorme, onde encerramos a festa”, disse.
Kiko lembrou da 1ª edição do festival. “Encerramos com um grande público, debaixo de chuva. Foi uma coisa fantástica. Esse carinho que os capixabas têm com a gente me deixa muito feliz. Ficamos contentes em ter a oportunidade de voltar este ano. Sou chocólatra assumido. Então, pra mim, esse é o melhor festival do Brasil”, declarou.


Texto: Raphael Marques / Fotos: Elizeu Dias e Eduardo Ribeiro

Fonte: II Festival dp Chocolate de Vila Velha - ES

0 comentários:

Postar um comentário