domingo, 18 de julho de 2010

Chat Terra com KLB - Transcrição

Comemorando 10 anos de carreira, o KLB fala sobre os mais de 4 milhões de CDs vendidos.

Atualmente, estão finalizando o álbum em comemoração à carreira.

A música Você Vai Lembrar de Mim desponta como mais um sucesso.


Tatiana Leal diz: Qual o fato mais importante que vocês aprenderam com esses 10 anos de carreira?? E qual a maior dificuldade que vocês tiveram que superar?? Parabéns pelo sucesso!! Beijos

Tatiana Leal, o carinho, quando você trabalha com uma profissão pública, é o mais importante. A gente vivenciava o meio artístico e é diferente passar realmente tudo isso. Foi uma bênção ter a oportunidade de fazer sucesso. Dificuldades têm a cada dia. Muita gente acha que é fácil, mas isso não é verdade. Tem muito trabalho, falta de privacidade, punições.

Fabi_DUrbano diz: Boa tarde KLB!! Kiko, como foi tirar sua primeira carteira de trabalho hoje? E lógico aguardo o DVD no final do ano. Amo muito vocês três. Beijos

Fabi, o Twitter é uma ferramenta muito legal. Foi muito bacana. Eu tirei por causa do MTB.

Dhaiane Vilela diz: Sabemos que as denúncias de violência sexual contra crianças e adolescentes vem crescendo muito, mas esta longe de retratar a verdadeira dimensão do problema no País. Vocês, como membros da CPI da pedofilia, o quê pretendem fazer para romper o tabu e o medo da sociedade em denunciar? Beijos...Amo vocês

Dhaiane, há quase seis anos estamos envolvidos com esse trabalho pela criança. O Todos contra a Pedofilia é um evento que estamos fazendo em todo o Brasil e posteriormente fomos convidados para participar da CPI Federal contra a pedofilia.

Crystyane diz: Vocês estão recebendo muitas críticas por entrarem na carreira politica? Amo vocês e estamos todos com vocês nessa causa tão importante.

Crystyane, eu me surpreendi. Pensei que muita gente acharia ruim, mas a aceitação é enorme. Nossa ideia sempre foi preservar a família, de um país sem drogas, sem crimes. A política é um exercício cotidiano de cidadania. Temos que parar de achar que a política é feita somente em Brasília. Temos que ter a consciência de que tudo o que ocorre no país vem daqui mesmo.

@amandamelopires diz: Meninos, gostasia de saber sobre os clipes, se vocês pretendem gravar esse ano? Já pensaram na possibilidade de talvez gravar com fãs? Beijos, amo muito vocês!

@amandamelopires, somos fanáticos por clipes e funcionamos muito bem com eles. Faz uns três discos que não gravamos um clipe, mas acreditamos que vamos gravar um clipe da música de trabalho.

Alezinha diz: Boa tarde meninos, tudo bem? Gostaria de saber qual o momento mais marcante que vocês já viveram ao longo desses 10 anos de KLB, algum momento que vocês nao esquecem? Grande beijo a vocês e que Deus os abençoe.

Alezinha, um beijão para você. É muito difícil apontar o momento mais marcante e consigo lembrar quase todos os momentos. Dia 31 de outubro de 2000, no Olympia, foi nossa estréia. No Parque do Ibirapuera fizemos um show muito bom. Na Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, também foi muito emocionante.

Amanda diz: Boa tarde Kiko, Leandro e Bruno! Gostaria de saber se irão gravar o DVD este ano ainda? Amo muito vocês! Um grande beijo!

Amanda, esse ano. Em Outubro ou Novembro.

@KLBNordeste diz: Recentemente vocês falaram em uma entrevista que vai haver uma canção em inglês no novo álbum, é alguma regravação? Composição de vocês? Parabéns pelos 10 anos! Estamos com vocês SEMPRE!

@KLBNordeste, já está gravada e pronta. Essa é uma música que conheci em uma missa que fomos e achamos importante gravar para passar a mensagem dela. É totalmente válido passar essa mensagem. É a primeira vez que gravamos em inglês em estúdio.

ana claudia diz: Quais serão as novidades do DVD de 10 anos? E ele será gravado mesmo no Teatro Municipal?

Ana Claudia, alguns espaços foram oferecidos para nós gravarmos. Foi feita uma proposta para mostrarmos São Paulo e suas coisas boas. Ainda não está definido, mas é uma proposta fantástica.

Adriana Sampaio diz: Gostaria de saber do Kiko, qual a função específica dele na CPI da Pedofilia do Senado, e por qual motivo ele foi convidado?

Adriana Sampaio, na verdade eu sou da Comissão da CPI. Todos nós participamos. A gente discute os rumos que vão ser tomados, as leis que serão votadas.. Eu não posso ter um cargo na CPI, pois não tenho uma ocupação pública. Discutimos os casos...

Lary*Prego1 diz: Boa tarde, parabéns meninos pelos 10 anos de carreira! Kiko e Leandro agoram estreiando na Política, vários projetos, além da carreira pra cuidar, quero saber do Bruno, o que ele vai fazer? Por quê não entrou também na politica? Beijos Prego!

Lary, um beijo prego. Eu não entrei porque não me sinto preparado. Entre tantas coisas que aprendi com eles, vou aprender mais uma. Acompanharei eles nesses três meses e cuidarei das coisas do KLB.

mara diz: Oi KLB...com 10 anos de carreira é possível fazer uma turnê no exterior? Leandro me manda um beijo...Te amo muito. E parabéns pelo seu níver antecipado. Te amoooo....

Mara, um beijão para você. Nossa paixão da vida é a música e onde nos chamarem iremos tocar. A partir do final desse ano, a turnê vai aumentar e deve sim se expandir para fora do Brasil.

Deise diz: Amar o KLB há anos atrás era um sonho, hoje em dia é mais que um prazer, a cada segundo nos transborda de orgulho! O quê vocês sentem quando param pra pensar e vêem que as fãs de 10 anos atrás hoje estão `véias` - como o kiko diz - e o nosso amor continua o mesmo!? Amor carinho e respeito não se pede se conquista.

Deise, essa é uma identificação que só o tempo traz. Essa brincadeira de chamar as fãs de velhas acontece porque a história do KLB está se consolidando. Muita gente teve a formação pessoal e intelectual ouvindo aquilo que a gente falava. Temos orgulho de vocês...

Gostaríamos de agradecer pela oportunidade dada. Obrigado pelo carinho nesses 10 anos de KLB, pela confiança e pela credibilidade! Agradecemos pelas palavras de cada um no Twitter. Tudo isso nos fortalece porque sabemos que estamos no caminho certo.


Fonte: Terra Chat


1 comentários:

klb amor semlimite disse...

amo elles dois de mais
hj vin diser parabéns anjo da minha vida te amo de mais que deus te ilumine sempre fique cm deus

Postar um comentário