sexta-feira, 23 de julho de 2010

Leandro do KLB completa 29 anos

aniversario_l_29

Nesta quinta-feira (22), Leandro completou 29 anos. Em sua casa, o integrante do KLBganhou o abraço da namorada, Natália Guimarães, durante um rápido parabéns antes da amada embarcar para Belo Horizonte.

Depois de apagar as velinhas, Leandro falou sobre o presente que gostaria de ganhar nesta data especial. “Graças a Deus tenho tudo o que eu preciso, tenho minha família, todo mundo tá com saúde, tenho meu trabalho. E não tem preço chegar em uma cidade no ‘fim do mundo’ e ver toda aquela gente com um carinho como se convivesse com você todos os dias. Não tem como pedir mais do que isso. Pedir mais coisa é até injusto e desnecessário. Então peço para manter”.


Fonte: Babado
Crédito: KLB Nordeste e Planet KLB



0 comentários:

Postar um comentário