segunda-feira, 10 de maio de 2010

Faltou loira no Miss Brasil, diz Marco Antonio de Biaggi

AgNews
A ex-Miss Brasil Natália Guimarães fez sucesso com cabelo escuro



Aconteceu no último sábado(8) a final do concurso Miss Brasil 2010, no qual a representante de Minas Gerais, Débora Lyra, foi a vencedora. Mas o cabelo escuro de Débora não foi exceção entre as outras concorrentes - pelo contrário. Segundo o cabeleireiro Marco Antonio de Biaggi, que foi um dos jurados do concurso, “faltou loira nesse Miss Brasil”.

- A ex-Miss Brasil Natália Guimarães, que quase chegou a ser Miss Universo, fez muito sucesso com as madeixas escuras, quase pretas. E acho que as concorrentes entraram nessa onda de cabelos escuros, pois até quem tinha cabelo mais claro deu uma escurecida.

Ainda segundo o cabeleireiro, as luzes suaves, mesmo que não sejam loiras, iluminam o visual e deixam os fios brilhantes, pois passam a refletir mais a luz.


- Acredito que a
Natália fez esse sucesso todo porque esse cabelo era dela. Ela é assim naturalmente. Acho que muitas mulheres podem ficar mais bonitas com um toque de luminosidade nos cabelos, não precisa ser superpreto.

Para Biaggi, “os marrons quentes são o novo preto” e, portanto, essa seria uma opção de cor para quem não quer ficar com o cabelo claro.


Fonte: Portal r7

0 comentários:

Postar um comentário