segunda-feira, 17 de maio de 2010

Santuário Nacional de Aparecida Recebe Miss Brasil 2010







Acompanhada de Natália Guimarães, Débora Lyra doa vestido de Miss Minas Gerais à Casa da Mãe Aparecida
Na manhã deste domingo (16/05), o Santuário Nacional de Aparecida (180 km de São Paulo) acolheu a Miss Brasil 2010, Débora Lyra e a vice Miss Universo 2007, Natália Guimarães.
As misses participaram da missa das 8h, acompanhadas do organizador do Miss Minas Gerais, José Alonso e de familiares e amigos.
A visita ao Santuário foi motivada pelo agradecimento de Débora à Nossa Senhora Aparecida, pelo fato de ter alcançado à vitória no concurso Miss Brasil 2010. Durante a celebração, Débora depositou a coroa de miss aos pés da Imagem da Santa e ao final da missa entregou nas mãos do reitor do Santuário, Padre Darci Nicioli, o vestido com o qual conquistou o título de Miss Minas Gerais.
Após a celebração, as misses receberam a imprensa na Sala de Imprensa do Santuário, posteriormente foram à TV Aparecida onde participaram da gravação do programa Terra da Padroeira.
No Terra, a Miss Débora Lyra falou sobre a campanha “TODOS CONTRA A PEDOFILIA”, a qual está incentivando.

"Devemos todos fazer parte dessa campanha e, como cristãos, denunciar todo e qualquer crime contra a criança e o adolescente", disse o reitor do Santuário Padre Darci, mostrando a camiseta da campanha apoiada por Débora.

Miss Brasil 2010 - "Ser Miss Brasil era um sonho que eu tinha desde os 12 anos de idade, quando meu pai me inscreveu no primeiro concurso de beleza", disse Débora Lyra.

Foram 8 anos de trabalho até chegar ao Miss Brasil e, com o título em mãos, o objetivo agora é me preparar ao Miss Universo, claro, com a proteção e a benção da Mãe Aparecida.

Para o reitor do Santuário e celebrante da missa, Padre Darci, a beleza é sempre simples. "Quando entendemos essa verdade, nos tornamos mais bonitos. Mantenham sempre a simplicidade; mantenham sempre essa pureza de coração. Não deve ser fácil, muita mídia, muita exposição, mas mantenham sempre a beleza interior que vocês têm”, disse às misses.

"São histórias de fé que se repetem nesse Santuário, de maneira simples. Não há explicação, as pessoas acreditam na perspectiva da fé, é inexplicável. Então, simplesmente contemplamos e deixamos Deus agir", reiterou o reitor.


Fonte: Miss Brasil Oficial

0 comentários:

Postar um comentário