quarta-feira, 26 de maio de 2010

Linneu Linardi, Keila Lima, Klb e Corinthians promovem ação social






O piloto do Corinthians no Itaipava GTBR3, Linneu Linardi, a apresentadora do programa Manhã Maior, da Rede TV!, Keila Lima, o grupo KLB, formado por Kiko, Leandro e Bruno, e o Corinthians uniram forças para ajudar na inclusão social de crianças e na luta contra a pedofilia.
O casal Linneu Linardi e Keila Lima, com a ajuda do Corinthians, está engajado na campanha “Acelerando para o bem”, que tem como objetivo principal a inclusão social de crianças que moram em áreas carentes no entorno do Autódromo de Interlagos, tirando-as de possíveis contatos com drogas e criminalidade.
“Estou fazendo a campanha “Acelerando para o bem” para tentar dar às crianças carentes chances que eu tive na vida e que elas provavelmente nunca teriam. Vamos oferecer cursos para formar mecânicos, auxiliares de mecânica, engenheiros entre outras profissões. E escolhi as áreas carentes ao entorno de Interlagos para tentar retribuir um pouco do que o autódromo me deu”, disse Lineu Linardi.
O grupo KLB já está na estrada há algum tempo com a campanha “Todos contra a Pedofilia”. “Lutamos pelo bem da família, para recuperar valores que estão sendo perdidos. Nós estamos viajando o Brasil inteiro ensinando as pessoas sobre pedofilia, como lidar com isso, como denunciar, como tratar a criança abusada ou até identificar um pedófilo”, afirmou Kiko.
Keila Lima completou: “Temos condições de ajudar muitas crianças e não podemos ficar de braços cruzados. Tenho certeza de que esta campanha vai ajudar muita criança.”
Flávio Ferrari Júnior, diretor de Departamento Cultural do Corinthians, também entrou no projeto. “Assim que o Linneu nos falou do projeto, dei apoio total. O Corinthians não poderia ficar de fora de ações como estas, que ajudam crianças carentes e no combate à pedofilia.”
A união dos projetos “Acelerando para o Bem” e “Todos contra a Pedofilia” deve acontecer um show que deve ser realizado no dia 26 de junho e que vai levar o nome de Centenário do Bem, em alusão ao centenário de Fundação do Corinthians.
Linneu Linardi, Keila Lima, KLB e Corinthians estão definindo os últimos detalhes, acertando suas agendas e, em breve, farão um comunicado oficializando 26 junho e o Ginásio do Corinthians como dia e local do evento.


Fonte: Rally de Velocidade

0 comentários:

Postar um comentário