domingo, 9 de maio de 2010

"Fui para Minas Gerais só para competir", confessa a capixaba Debora Lyra, vencedora do Miss Brasil 2010

Débora Lyra e Natália Guimarães: misses que representam o mesmo Estado

Debora Lyra foi eleita a Miss Brasil 2010. Apesar de ter representado o estado de Minas Gerais no concurso, a modelo nasceu em Vitória, no Espírito Santo. Fui para Minas só para poder competir” , confessou a grande vencedora do concurso que aconteceu neste sábado (08), no Memorial da América latina, em São Paulo.

Debora mora há dois anos na cidade de Divinópolis e assim como a Miss Brasil 2007, a mineira Natália Guimarães, já faturou o titulo de Top Model of the World, em 2008.
“A Natália é um amor. Nos identificamos desde a primeira vez que nos vimos. Ela disse para eu ser eu mesma, e foi isso que eu fiz”, afirmou ela, que por várias vezes, fez o sinal da cruz durante a seleção.

A identificação entre a dupla foi além da afinidade e da vitória em outros concursos, já que Natália e Debora se parecem muito fisicamente. E uma coloração mais escura nos fios deu uma forcinha à semelhança. “Eu que pedi para ela escurecer um pouco o cabelo, assim dava um contraste maior no palco”, contou Natália.



Fonte: iG

0 comentários:

Postar um comentário